Blog Dr. Shape

suplementos que diminuem a gordura abdominal

By 09/05/2018 No Comments

É senso comum que alguns hábitos são determinantes para o aumento da gordura abdominal das pessoas – especialmente os homens. O exagero na cervejinha, naqueles 3 pães franceses, na pizza às 22h, no sofazinho persistente.

Se a ideia é acelerar a perda dessa gordura que não cessa, há diversos suplementos que ajudam na empreitada. A ideia é se alimentar melhor, com a ajuda de um nutricionista que ainda por cima vai auxiliar com a escolha dos melhores suplementos, e deixar a preguiça de lado e escolher o melhor exercício físico para o objetivo traçado.

A escolha dos suplementos alimentares para queima de gordura é muito pessoal, mas têm aqueles que valem para todos. O chá verde, por exemplo, é um aliado de pessoa para emagrecer, mas apenas tomando o chá o organismo não obtém a quantidade necessária, portanto é interessante consumir o chá verde em forma de cápsula.

Esse suplemento contém catequina, que contém cafeína e possui o efeito termogênico no corpo. A catequina é um fitonutriente com forte ação antioxidante.

Fibras é outro suplemento importante para ajudar a secar aquele incômoda gordura no “panceps”, pois regulariza o organismo, especialmente o intestino, ao proporcionar a saciedade. Ele dá um break naquela compulsão por chocolate e afins.

Um dos mais destacados e populares queimadores de gordura são os termogênicos – pois eles agem na aceleração do metabolismo, essencial para a queima das calorias. A substância principal desses suplementos é cafeína concentrada. Mas também podem conter garcinia cambogia e ervas como a pholia negra e pholia magra e a faseolamina.

O óleo de coco, por sua vez, é um ótimo substituto do óleo de coxinha comum (em sua versão líquida). Mas pode ser utilizado na versão cápsula, atuando na lipoproteína e sendo um aliado na redução do mau colesterol, favorecendo a diminuição da gordura, favorecendo aquela secada desejada no abdômen. Além disso, conta com ação termogênica, e acelera o metabolismo.

Como o Fibras, o óleo de coco ajuda a diminuir a vontade por comer besteiras do dia a dia. Reiteramos nesse artigo que é vital passar num nutricionista antes de começar o consumo desses suplementos.

Por fim, outro importante aliado no emagrecimento, especialmente no abdômen, é o café verde. Esse suplemento é especial para quem não se dá muito bem com a cafeína. O extrato do grão de café verde apresenta resultados satisfatórios para quem planeja perder medidas na cintura e emagrecer. Utilizando o café verde em parceria com uma vida saudável e atividades físicas regulares.

O que tá esperando para garantir suas cápsulas e enfim ter aquele shape de dar inveja em qualquer pessoa! Corra já!

Há muita desinformação relativa ao mundo dos suplementos. Não perca a oportunidade de se informar melhor sobre o que os suplementos podem agregar à sua vida, baixando o ebook “Suplemento não é bomba” – https://bit.ly/2KxZmFy

Este artigo foi feito em colaboração com a nutricionista Carol Faria – CRN 26.791
Instagram: https://www.instagram.com/nutricionista_carolfaria/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/carol.faria.319
Site: http://nutricionistacarolfaria.com.br